Fiat Track 125

A Fantic Caballero Flat Track 125 foi criada para mudar sua perspetiva de condução e permitir-lhe que experimente a adrenalina da competição todos os dias. Os pneus dianteiro e traseiro de 19″ homologados, caracterizados pelo design ‘dirt’, oferecem grande estabilidade, dando um visual ‘lateral’. O off-road não será o único elemento dos seus sonhos, o asfalto terá o sabor de fortes emoções.

A CABALLERO Flat Track, equipada com o novo motor Minarelli Euro5 com Variable Valve Actuation e embraiagem slipper, é uma mota lendária trazida de volta graças à Fantic. Esta excitante maneira “alternativa” de andar de mota vem direto das estradas de terra dos Estados Unidos e é apresentada aos mercados europeus e internacionais pela primeira vez. Esta é, de facto, a primeira mota de produção inspirada em pistas planas com rodas de terra de 19” legais, dianteira e traseira.
Em Destaque
Motor
Single cylinder 4 stroke, Euro5, liquid cooled
 
POTÊNCIA MÁXIMA
11 kW (15 HP) a 10,250 rpm
 
TORQUE MÁXIMO
11,2 Nm a 6.500 rpm
 
CALIBRE
52 mm
 
CURSO
58,7 mm
 
CAIXA DE VÁLVULA
SOHC 4 válvulas, sincronização variável da árvore de cames
 
ARRANQUE
Arranque elétrico
 
TRANSMISSÃO
6 velocidades
 
Embraiagem
Embraiagem húmida de placa múltipla, limitador de torque traseiro
 
ESTRUTURA
Estrutura de tubo central de aço CrMo
 
PNEUS
130/80-19, 130/80-19
 
JANTES
Raio com aros de alumínio
 
ALTURA DO ASSENTO
820 mm – assento opcional 840 mm
 
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1425 mm
 
COMPRIMENTO
2120 mm
 
PESO VAZIO
130 kg
 
Depósito
capacidade 12 l
 
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
2,0 l / 100 km
 
ABS
Continental de dois canais (pode ser desligado)
 
EMISSÃO CO2
46 g/km
O novíssimo motor Minarelli que equipa todas as motas 125 cc a 4 tempos fabricadas na Itália pela Fantic, faz a sua estreia. Um motor de alta tecnologia 125cc a 4 tempos com desempenho superior ao do anterior Euro4, com injeção de combustível, sistema de acionamento de válvula variável e embraiagem deslizante. O Sistema VVA oferece resposta rápida e aceleração máxima em todos os momentos, graças ao uso de cada came na sua faixa de desempenho ideal em combinação com a nova válvula termostática. A nova cabeça do cilindro oferece uma combustão mais eficiente, que se traduz em mais potência, menos consumo de combustível e menos poluição.
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