Fiat Track 500
GO FAST TURN LEFT… REPEAT Esta maneira “alternativa” excitante de andar de mota vem direto das estradas de terra dos EUA. Esta é, de facto, a primeira mota de produção inspirada em pistas planas com rodas de terra de 19” legais, dianteira e traseira. A Caballero Flat Track nasceu para lhe dar uma visão lateral da vida. Flat Track é um estilo de corrida muito simples. Continue a virar à esquerda, volta após volta, e desafie-se em conseguir o melhor tempo de volta. Em seguida, acrescente outros pilotos e a diversão começa. A todo vapor nas retas, dobre a mota de lado nas curvas, mantenha a velocidade máxima possível e não tenha medo.
A Fantic Caballero Flat Track 500 foi projetado para dar uma descarga de adrenalina a cada movimento que você faça. As rodas de 19″, característica da modalidade Flat Track, proporcionam maior estabilidade nas curvas, garantindo velocidade e controlo. Deixe a sua personalidade assumir e deixe a brisa dos seus sonhos levá-lo.
A Fantic Caballero Flat Track 500 foi projetado para dar uma descarga de adrenalina a cada movimento que você faça. As rodas de 19″, característica da modalidade Flat Track, proporcionam maior estabilidade nas curvas, garantindo velocidade e controlo. Deixe a sua personalidade assumir e deixe a brisa dos seus sonhos levá-lo.
Em Destaque
Motor
Cilindro único 4 tempos, refrigerado a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA
29,5 kW a 7100 rpm
TORQUE MÁXIMO
43 Nm a 6000 rpm
CALIBRE
94,5 mm
CURSO
64 mm
CAIXA DE VÁLVULA
Árvore de cames simples – 4 válvulas
ARRANQUE
Arranque elétrico
TRANSMISSÃO
6 velocidades
Embraiagem
Embraiagem molhada de placa múltipla
ESTRUTURA
Estrutura de tubo central de aço CrMo
PNEUS
130/80-19, 140/80-19
JANTES
Raio com aros de alumínio
ALTURA DO ASSENTO
820 mm – assento opcional 840 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1425 mm
COMPRIMENTO
2120 mm
PESO VAZIO
150 kg
Depósito
capacidade 12 l
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
4,2 l / 100 km
ABS
ABS Continental de dois canais
EMISSÃO CO2
97 g/km
Cilindro único 4 tempos, refrigerado a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA
29,5 kW a 7100 rpm
TORQUE MÁXIMO
43 Nm a 6000 rpm
CALIBRE
94,5 mm
CURSO
64 mm
CAIXA DE VÁLVULA
Árvore de cames simples – 4 válvulas
ARRANQUE
Arranque elétrico
TRANSMISSÃO
6 velocidades
Embraiagem
Embraiagem molhada de placa múltipla
ESTRUTURA
Estrutura de tubo central de aço CrMo
PNEUS
130/80-19, 140/80-19
JANTES
Raio com aros de alumínio
ALTURA DO ASSENTO
820 mm – assento opcional 840 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1425 mm
COMPRIMENTO
2120 mm
PESO VAZIO
150 kg
Depósito
capacidade 12 l
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
4,2 l / 100 km
ABS
ABS Continental de dois canais
EMISSÃO CO2
97 g/km
O motor de cilindro único, 4 válvulas, com refrigeração líquida e injeção eletrónica de combustível está agora em conformidade com o Euro5. Apresenta ótimo desempenho no asfalto, aliado à eficiência em pistas off-road. A unidade de controlo da ECU possui um mapeamento atualizado, garantindo uma potência do motor ainda mais suave em todas as RPMs e também otimizando o desempenho em termos de potência e torque máximos. O sistema de escape é fabricado na Itália pela Arrow com silenciadores duplos cromados.

