Rally 500
A Caballero 500 Rally é dedicada a quem ama os detalhes, mas com alma aventureira. O chassis off-road torna-a a companheira ideal para as suas viagens emocionantes, com suspensão ajustável de 43 mm e maior curso que chega a 200 mm dianteiro e traseiro, guarda-lamas dianteiro alto, braço oscilante de alumínio e guiador com barra transversal.
Os seus sonhos serão feitos de caminhos abertos à sua frente. A Rally é a versão mais off-road da Caballero, projetada para o fazer sonhar em duas rodas de aventuras em terras longínquas.
Os seus sonhos serão feitos de caminhos abertos à sua frente. A Rally é a versão mais off-road da Caballero, projetada para o fazer sonhar em duas rodas de aventuras em terras longínquas.
Em Destaque
Motor
Cilindro único 4 tempos, refrigerado a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA
29,5 kW a 7100 rpm
TORQUE MÁXIMO
43 Nm a 6000 rpm
CALIBRE
94,5 mm
CURSO
64 mm
CAIXA DE VÁLVULA
Árvore de cames simples – 4 válvulas
ARRANQUE
Arranque elétrico
TRANSMISSÃO
6 velocidades
Embraiagem
Embraiagem molhada de placa múltipla
ESTRUTURA
Estrutura de tubo central de aço CrMo
PNEUS
110/80 R19, 140/80 R17
JANTES
Raio com aros de alumínio
ALTURA DO ASSENTO
860 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1435 mm
COMPRIMENTO
2080 mm
PESO VAZIO
150 kg
Depósito
capacidade 12 l
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
4,2 l / 100 km
ABS
ABS Continental de dois canais
EMISSÃO CO2
97 g/km
Cilindro único 4 tempos, refrigerado a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA
29,5 kW a 7100 rpm
TORQUE MÁXIMO
43 Nm a 6000 rpm
CALIBRE
94,5 mm
CURSO
64 mm
CAIXA DE VÁLVULA
Árvore de cames simples – 4 válvulas
ARRANQUE
Arranque elétrico
TRANSMISSÃO
6 velocidades
Embraiagem
Embraiagem molhada de placa múltipla
ESTRUTURA
Estrutura de tubo central de aço CrMo
PNEUS
110/80 R19, 140/80 R17
JANTES
Raio com aros de alumínio
ALTURA DO ASSENTO
860 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1435 mm
COMPRIMENTO
2080 mm
PESO VAZIO
150 kg
Depósito
capacidade 12 l
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
4,2 l / 100 km
ABS
ABS Continental de dois canais
EMISSÃO CO2
97 g/km
O motor de cilindro único, 4 válvulas, com refrigeração líquida e injeção eletrónica de combustível está agora em conformidade com o Euro5. Apresenta ótimo desempenho no asfalto, aliado à eficiência em pistas off-road. A unidade de controlo da ECU possui um mapeamento atualizado, garantindo uma potência do motor ainda mais suave em todas as RPMs e também otimizando o desempenho em termos de potência e torque máximos. O sistema de escape é fabricado na Itália pela Arrow com silenciadores duplos cromados.

