XE 50 Competiton

Descubra a mota 50cc mais equipada e com melhor desempenho do mercado. O extraordinário chassis compacto combinado com excelente manuseio torna a Fantic Enduro XE 50 Competition ideal para jovens ansiosos por experimentar novas aventuras de adrenalina. Cada pista off-road parecerá uma nova meta a ser alcançada com um parceiro confiável.

Lançamos a nova linha Fantic 50cc Euro 5, caracterizada por um equilíbrio perfeito entre o novo escape, o carburador Dell’Orto e o motor Minarelli 50 a 2 tempos refrigerado a líquido. Um motor de última geração capaz de garantir um aumento de rendimento cumprindo os parâmetros de homologação Euro 5. Atualizações importantes para o chassis, ergonomia e estética com novas pinturas atraentes inspiradas nos modelos Fantic Racing.
Em Destaque
Motor
Monocilindrico a 2 tempos, Euro5, refrigerado a líquido
 
Cilindro
48,9cc
 
Carburador
DellOrto ø16 mm
 
CALIBRE
40,3 mm
 
CURSO
39 mm
 
Consumo de combustível
Membranas
 
Sistema de ignição
Eletrónico, variável
 
ARRANQUE
Kickstarter
 
TRANSMISSÃO
6 velocidades
 
Embraiagem
Multi-disco em óleo
 
Escape
Coletor e silencioso Euro5 da BigOne
 
EMISSÃO CO2
50,32 g / km *
 
Consumo de combustível
2,18 l / 100 km *
 
Quadro
Perímetro em aço
 
Subquadro
Removível em aço
 
Braço oscilante
Alumínio, elo variável e progressivo
 
Pneus
80 / 90×21 – 110 / 80×18
 
Rodas
Alumínio, preto anodizado e cubos CNC
 
travões
Disco frontal “Wave” ø260mm – Disco traseiro “Wave” ø220mm
 
Grampos triplos
Alumínio, usinado CNC
 
Suspensão dianteira
FANTIC FRS ø41mm USD, configuração de corrida
 
Suspensão traseira
Mono FANTIC FRS 50 Piggyback – 2 regulamentos
 
guiador
Alumínio, ø28mm sem barra transversal
 
comprimento
2100 mm
 
Altura do assento
910 mm
 
Distância entre eixos
1420 mm
 
Peso
93 kg
 
Depósito
capacidade 7,5 l
Uma nova gama de 50 cc Euro5, com motor de 6 velocidades, de cilindro único de refrigeração líquida de última geração da marca Motori Minarelli. Novo sistema de escape Euro 5 Twin Fire System, em alumínio anodizado preto desenvolvido em colaboração com a Big One com passagem dupla, capaz de obter o melhor desempenho em cada regime de utilização, respeitando as normas Euro 5.
Image