XEF 125 Competition
Uma mota leve e de alto desempenho capaz de garantir um ótimo controlo mesmo nas pistas mais técnicas. O Chassis compacto combinado com grande dirigibilidade, torna o Fantic 125cc Enduro ideal para os jovens ansiosos por experimentar novas aventuras de adrenalina. Cada pista off-road parecerá uma nova meta a ser alcançada com um parceiro confiável.
A Fantic revoluciona a gama Off Road 125 MY 2021: aqui está a nova Enduro XEF 125 Competition. O novíssimo motor Minarelli 125 cc a 4 tempos faz a sua estreia. O motor de última geração é capaz de garantir um aumento de desempenho de acordo com a lei de emissões Euro 5. Atualizações importantes no chassis, ergonomia e estética são inspiradas nos modelos Fantic Racing.
A Fantic revoluciona a gama Off Road 125 MY 2021: aqui está a nova Enduro XEF 125 Competition. O novíssimo motor Minarelli 125 cc a 4 tempos faz a sua estreia. O motor de última geração é capaz de garantir um aumento de desempenho de acordo com a lei de emissões Euro 5. Atualizações importantes no chassis, ergonomia e estética são inspiradas nos modelos Fantic Racing.
Em Destaque
Motor
Cilindro único a 4 tempos, Euro5, resfriado a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA
11 kW (15 PS) a 9,750 rpm
TORQUE MÁXIMO
11,8 Nm a 6,750 rpm
CALIBRE
52 mm
CURSO
58,7 mm
CAIXA DE VÁLVULA
SOHC 4 válvulas, sincronização variável da árvore de cames
ARRANQUE
Arranque elétrico
TRANSMISSÃO
6 velocidades
Embraiagem
Multi-disco húmido, limitador de torque traseiro
ESTRUTURA
Estrutura de perímetro de aço CrMo
PNEUS
90 / 90×21 – 120 / 90×18
JANTES
Alumínio anodizado preto
ALTURA DO ASSENTO
915mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1420 mm
COMPRIMENTO
2110mm
PESO VAZIO
108 kg
Depósito
capacidade 7,5 l
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
1,8 l / 100 km
EMISSÃO CO2
43 g/km
Cilindro único a 4 tempos, Euro5, resfriado a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA
11 kW (15 PS) a 9,750 rpm
TORQUE MÁXIMO
11,8 Nm a 6,750 rpm
CALIBRE
52 mm
CURSO
58,7 mm
CAIXA DE VÁLVULA
SOHC 4 válvulas, sincronização variável da árvore de cames
ARRANQUE
Arranque elétrico
TRANSMISSÃO
6 velocidades
Embraiagem
Multi-disco húmido, limitador de torque traseiro
ESTRUTURA
Estrutura de perímetro de aço CrMo
PNEUS
90 / 90×21 – 120 / 90×18
JANTES
Alumínio anodizado preto
ALTURA DO ASSENTO
915mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1420 mm
COMPRIMENTO
2110mm
PESO VAZIO
108 kg
Depósito
capacidade 7,5 l
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
1,8 l / 100 km
EMISSÃO CO2
43 g/km
Estreia-se o novíssimo motor Minarelli que alimenta as motos de 125 cc a 4 tempos do fabricante italiano. Um motor de 125 cc a 4 tempos de alta tecnologia com desempenho superior ao do anterior Euro 4. Os principais fatores são a injeção eletrônica de combustível, o sistema de atuação de válvula variável e a embraiagem deslizante. O sistema VVA oferece resposta rápida e aceleração máxima em todos os momentos, graças ao uso de cada came na sua faixa de desempenho ideal em combinação com a nova válvula termostática. A nova cabeça do cilindro oferece uma combustão mais eficiente, que se traduz em mais potência, menos consumo de combustível e menos poluição.

