XMF 125 Competition
Uma mota ágil e rápida, indicada para quem ama o asfalto e as emoções fortes. A Fantic 125 Motard, desenhada e construída inteiramente em Itália, é uma mota ideal para fazer todas as viagens cheio de adrenalina, seja na cidade ou no campo. Cada estrada torna-se uma oportunidade de experimentar a sensação de uma competição, acompanhada por um parceiro eficiente e confiável.
A Fantic apresenta a nova gama Motard 2021, dedicada aos jovens, a quem procura emoções fortes, diversão e liberdade. Aqui está a nova Motard XMF 125 Competition. Está equipada com o novíssimo motor Minarelli 125cc a 4 tempos, capaz de garantir um aumento da performance cumprindo os parâmetros de homologação Euro5. Atualizações importantes no chassis, ergonomia e estética com novas pinturas inspiradas nos modelos Fantic Racing.
A Fantic apresenta a nova gama Motard 2021, dedicada aos jovens, a quem procura emoções fortes, diversão e liberdade. Aqui está a nova Motard XMF 125 Competition. Está equipada com o novíssimo motor Minarelli 125cc a 4 tempos, capaz de garantir um aumento da performance cumprindo os parâmetros de homologação Euro5. Atualizações importantes no chassis, ergonomia e estética com novas pinturas inspiradas nos modelos Fantic Racing.
Em Destaque
Motor
Cilindro único 4 tempos Euro5, resfriado a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA
11 kW (15 PS) a 9,750 rpm
TORQUE MÁXIMO
11,8 Nm a 6,750 rpm
Deslocamento
124,66 cc
CALIBRE
52 mm
CURSO
58,7 mm
CAIXA DE VÁLVULA
SOHC 4 válvulas, sincronização variável da árvore de cames
ARRANQUE
Arranque elétrico
TRANSMISSÃO
6 velocidades
Embraiagem
Multi-disco húmido, limitador de torque traseiro
Escape
Coletor e silencioso Euro5 da ARROW
ESTRUTURA
Estrutura de perímetro de aço CrMo
Subquadro
Removível em aço
Braço oscilante
Aço, elo progressivo
PNEUS
100 / 80×17 – 130 / 70×17
JANTES
Alumínio, anodizado preto
Freios
Disco “Wave” ø320mm – Disco “Wave” ø220mm, sistema de freio combinado
Grampos triplos
Alumínio, pinças triplas de corrida CNC
Suspensão dianteira
FANTIC FRS ø41mm USD, configuração de corrida, fundo de garfo de alumínio forjado
Suspensão traseira
FANTIC FRS 125 Piggyback – pré-carga e regulação hidráulica
guiador
ø28 alumínio
COMPRIMENTO
2110 mm
ALTURA DO ASSENTO
880mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1435 mm/p>
PESO VAZIO
112 kg
Depósito
capacidade 7,5 l
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
1,8 l / 100 km
EMISSÃO CO2
43 g/km
Cilindro único 4 tempos Euro5, resfriado a líquido
POTÊNCIA MÁXIMA
11 kW (15 PS) a 9,750 rpm
TORQUE MÁXIMO
11,8 Nm a 6,750 rpm
Deslocamento
124,66 cc
CALIBRE
52 mm
CURSO
58,7 mm
CAIXA DE VÁLVULA
SOHC 4 válvulas, sincronização variável da árvore de cames
ARRANQUE
Arranque elétrico
TRANSMISSÃO
6 velocidades
Embraiagem
Multi-disco húmido, limitador de torque traseiro
Escape
Coletor e silencioso Euro5 da ARROW
ESTRUTURA
Estrutura de perímetro de aço CrMo
Subquadro
Removível em aço
Braço oscilante
Aço, elo progressivo
PNEUS
100 / 80×17 – 130 / 70×17
JANTES
Alumínio, anodizado preto
Freios
Disco “Wave” ø320mm – Disco “Wave” ø220mm, sistema de freio combinado
Grampos triplos
Alumínio, pinças triplas de corrida CNC
Suspensão dianteira
FANTIC FRS ø41mm USD, configuração de corrida, fundo de garfo de alumínio forjado
Suspensão traseira
FANTIC FRS 125 Piggyback – pré-carga e regulação hidráulica
guiador
ø28 alumínio
COMPRIMENTO
2110 mm
ALTURA DO ASSENTO
880mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1435 mm/p>
PESO VAZIO
112 kg
Depósito
capacidade 7,5 l
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
1,8 l / 100 km
EMISSÃO CO2
43 g/km
A principal característica da mota é o novo motor Euro5 Minarelli 125 cc a 4 tempos. Um motor de última geração capaz de garantir um aumento de performance ao nível do binário e da potência, cumprindo os parâmetros de homologação Euro5. O motor que equipa a Fantic 125 Motard é tecnicamente avançado, equipado com injeção eletrónica de combustível, embraiagem deslizante e sistema de acionamento de válvula variável. O Sistema VVA, graças a um atuador, permite que a came mais eficiente e de desempenho esteja disponível a qualquer rpm, garantindo sempre a aceleração máxima. A nova cabeça do cilindro oferece uma combustão mais eficiente, que se traduz em mais potência, menos consumo de combustível e menos poluição. Este sistema de embraiagem evita o bloqueamento da roda traseira quando desacelera, garantindo maior segurança.

