XMF 125 Performance

A Fantic revoluciona a linha MY 2021 da Motard: aqui está a nova XMF 125 Performance. Estreia-se o novíssimo Minarelli 125 cc a 4 tempos, um motor de injeção eletrónica de combustível de última geração capaz de garantir um aumento de desempenho ao mesmo tempo que cumpre os parâmetros de homologação Euro5. Atualizações importantes para o chassis, ergonomia e estética com novas pinturas atraentes inspiradas nos modelos Fantic Racing.

Uma mota ágil e rápida, indicada para quem ama o asfalto e as emoções fortes. A Fantic Motard 125 foi pensada para tornar cada viagem cheia de adrenalina, seja na cidade, em estradas de terra ou off-road. Cada pista torna-se uma oportunidade de vivenciar a sensação de uma competição, acompanhada por um parceiro atuante e confiável.
Em Destaque
Motor
Cilindro único 4 tempos Euro5, resfriado a líquido
 
POTÊNCIA MÁXIMA
11 kW (15 PS) a 9,750 rpm
 
TORQUE MÁXIMO
11,8 Nm a 6,750 rpm
 
Deslocamento
124,66 cc
 
CALIBRE
52 mm
 
CURSO
58,7 mm
 
CAIXA DE VÁLVULA
SOHC 4 válvulas, sincronização variável da árvore de cames
 
ARRANQUE
Arranque elétrico
 
TRANSMISSÃO
6 velocidades
 
Embraiagem
Multi-disco húmido, limitador de torque traseiro
 
Escape
Coletor e silencioso Euro5 da ARROW
 
ESTRUTURA
Estrutura de perímetro de aço CrMo
 
Subquadro
Removível em aço
 
Braço oscilante
Steef, link progressivo
 
 
PNEUS
110/80 R19, 140/80 R17
 
JANTES
Raio com aros de alumínio
 
Freios
Disco “Wave” ø320mm – Disco “Wave” ø220mm, sistema de freio combinado
 
Grampos triplos
Alumínio forjado
 
Suspensão dianteira
FANTIC ø41mm USD
 
Suspensão traseira
FANTIC 125 – regulagem de pré-carga
 
guiador
aço ø22
 
COMPRIMENTO
2110 mm
 
ALTURA DO ASSENTO
880mm
 
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1435 mm/p>
 
PESO VAZIO
112 kg
 
Depósito
capacidade 7,5 l
 
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
1,8 l / 100 km
 
EMISSÃO CO2
43 g/km
Estreia-se o novíssimo motor Minarelli que alimenta as motos de 125 cc a 4 tempos do fabricante italiano. Um motor de 125cc a 4 tempos de alta tecnologia com desempenho superior ao do anterior Euro 4. Os principais fatores são a injeção eletrônica de combustível, o sistema de atuação de válvula variável e a embraiagem deslizante. O sistema VVA oferece resposta rápida e aceleração máxima em todos os momentos, graças ao uso de cada came na sua faixa de desempenho ideal em combinação com a nova válvula termostática. A nova cabeça do cilindro oferece uma combustão mais eficiente, que se traduz em mais potência, menos consumo de combustível e menos poluição.
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