XX 125

Uma mota desenhada para corridas, mas ao mesmo tempo fácil de manusear. Uma ‘máquina’ de corrida, extremamente eficiente desde o momento em que o portão é abaixado até a bandeira quadriculada. A XX 125 é a combinação perfeita de manuseio, design e ergonomia, agilidade e capacidade de resposta. A base Yamaha 125cc a 2 tempos, muito apreciada pelo seu desempenho, fiabilidade e gama de utilização, foi um excelente ponto de partida para o desenvolvimento do projeto XX.

A Fantic 125 é uma mota ideal para acompanhar iniciante no seu crescimento competitivo e para pilotos experientes em busca de objetivos ambiciosos. O pacote Fantic, projetado e construído inteiramente em Itália, é o resultado do trabalho de pilotos experientes na área de 2 tempos e testes severos, especialmente na pista. Uma combinação perfeita de desempenho do motor, chassis extraordinário, ergonomia, agilidade, que supera qualquer limite.
Em Destaque
Motor
Monocilíndrico 2 tempos com válvula de admissão de palheta e exaustão YPVS
 
Deslocamento
125cc
 
Carburador
Mikuni ø38
 
CALIBRE
54 mm
 
CURSO
54,5 mm
 
Taxa de compressão
8.6 ~ 10.7 1
 
Sistema de ignição
CDI
 
Sistema de lubrificação
Mistura prévia
 
ARRANQUE
Kickstarter
 
TRANSMISSÃO
6 velocidades
 
Embraiagem
Húmido, disco múltiplo
 
EMISSÃO CO2
53 g / km
 
ESTRUTURA
Berço semi-duplo de alumínio
 
Ângulo de caster
26°
 
Trilha
109 mm
 
Quadro traseiro
Alumínio 
 
Braço oscilante
Alumínio com seção variável e elo progressivo
 
Aros
21×1,60 – 19×1,85
 
PNEUS
80 / 100×21 – 100 / 90×19
 
Freios
Disco hidráulico ø270mm – Disco hidráulico ø245mm
 
Suspensão dianteira
KYB ø48 mm, totalmente ajustável, curso da roda 300 mm
 
Suspensão traseira
KYB, totalmente ajustável, curso da roda 315 mm
 
COMPRIMENTO
2135mm
 
largura
825 mm
 
altura
1295 mm
 
ALTURA DO ASSENTO
975mm
 
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1445 mm
 
PESO VAZIO
95 kg
 
Depósito
capacidade 9.0 l
 
Quantidade de óleo do motor
0,7 l
O motor Yamaha de 125 cc a 2 tempos desenvolvido por Fantic demonstra um equilíbrio perfeito entre a linearidade de utilização de baixa a média RPM, acompanhada por uma explosão significativa de potência na gama de altas rotações. A unidade de controlo CDI, desenvolvida diretamente pelo departamento Fantic Racing, garante combustão perfeita a cada RPM. O tubo de expansão da Arrow é projetado especificamente para uso MX em alta RPM. Um corpo silenciador de alumínio e o carburador Mikuni TMX de 38mm completam o pacote técnico do motor. O alto desempenho foi alcançado trabalhando na otimização do motor, escape e CDI. Isto coloca a nova XX 125 no topo de sua categoria.
Image
Image