R1M

Com a suspensão eletrónica de competição Öhlins (ERS) topo de gama, que inclui uma forquilha dianteira a gás anticavitação NPX, e com o sistema de controlo de travão (BC) e o sistema de gestão do travão do motor (EBM) de 3 modos, a R1M está pronta para definir novos limites.

E não podemos esquecer o brutal conjunto de tecnologias de controlo eletrónico afináveis por ligação sem fios, que proporcionam um nível de confiança máximo.
Em Destaque
  • Carenagem aerodinamicamente eficiente inspirada na M1
  • Suspensão eletrónica de competição (ERS) Öhlins premium
  • Forquilha a gás anticavitação Öhlins NPX
  • Sistema de controlo de travão (BC) de 2 modos
  • Sistema de gestão do travão do motor (EBM) de 3 modos
  • Motor EU5 de 998 cc altamente eficiente
  • Secção traseira, nova carenagem e novo guarda-lamas em carbono
  • Pneus Bridgestone Battlax RS11 – largura de 200 atrás
  • Número de produção gravado na placa especial da R1M
  • Acelerador APSG ride-by-wire leve Sistema de controlo do arranque (LCS)
  • A exclusiva CCU permite afinação na pista sem fios
Praticamente todas as peças da nova R1M foram desenvolvidas com o conhecimento adquirido pelas nossas equipas de competição ao longo das últimas sete décadas, incluindo as equipas de WSBK e MotoGP. A carenagem em carbono ao estilo da M1 oferece mais 5% de eficiência aerodinâmica e as tecnologias sofisticadas de controlo eletrónico e a suspensão de competição eletrónica foram desenvolvidas na pista de competição.
Image

Icon Performance